
Uma tentativa de furto a residência foi registrada na manhã do último domingo, 6, no bairro Jardim Esmeralda, no município de Guajará-Mirim – RO. Invasores ainda não identificados invadiram o imóvel para tentar subtrair uma janela de blindex.
Segundo apuração do Jornal O MAMORÉ, os suspeitos se aproveitaram do momento em que o proprietário estava ausente para adentrar na propriedade. Ao retornar ao local, o morador percebeu a ação criminosa e constatou que a estrutura de blindex já se encontrava completamente desmontada, o que evidencia o início dos atos para o desmonte e remoção do material. A subtração, no entanto, não foi consumada, e o bem permaneceu no imóvel.
Policiais militares foram acionados, colheram as informações fornecidas pela vítima e adotaram os procedimentos padrão. O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado ao Serviço de Investigação e Captura - Sevic, da Polícia Civil, que está responsável por apurar os fatos e identificar os autores da invasão.
Mín. 19° Máx. 38°



