
Na noite de sexta-feira, 9, uma mulher viveu momentos de pânico ao ter a residência invadida por seu ex-marido, de 27 anos, no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim. O homem tentou forçar a porta de acesso do imóvel no momento em que a moradora aguardava o retorno das filhas.
Ao notar a tentativa de invasão e reconhecer o ex-companheiro, a vítima ligou para a mãe do suspeito pedindo ajuda. Temendo por sua integridade física, a mulher trancou-se em um dos quartos da casa enquanto aguardava a chegada da ex-sogra.
Assim que a mãe do homem chegou ao local, a moradora saiu do cômodo, sendo confrontada pelo ex-marido. Ele passou a proferir ofensas de baixo calão e fez ameaças diretas de morte contra a vítima. Após as agressões verbais e ameaças, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.
A ocorrência foi registrada para apuração dos fatos. Diante do risco de novos episódios de violência e do temor relatado pela vítima, o caso segue para a apreciação da Justiça, que avaliará a concessão de medidas protetivas de urgência para resguardar a integridade física e psicológica da mulher.
Mín. 24° Máx. 40°



