24°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cooperativa Agropecuária de Aqüicultura Solidária e Agroecológica de Guajará-Mirim – COOASA

02/11/2026 às 17h22 Atualizada em 02/11/2026 às 20h49
Por: Redação Fonte: O MAMORÉ
Compartilhe:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cooperativa Agropecuária de Aqüicultura Solidária e Agroecológica de Guajará-Mirim – COOASA

CNPJ 09.108.764/0001-70 E-mail. [email protected]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 

O presidente da Cooperativa Agropecuária de Aquicultura Solidária e Agroecológica de Guajará Mirim (COOASA), sediada nesta cidade de Guajará - Mirim-RO, no uso das atribuições e conformidade convoca os senhores associados e outros, para uma Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada em  primeira, segunda e terceira convocação, respectivamente às 16:00h, 17:00h e 18:00h no dia 10 de novembro de 2026 na AV. Leopoldo de Matos Nº 2131 – Bairro Tamandaré.

ORDEM DO DIA

1) Eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal;  

2) Reforma do Estatuto Social – alteração do endereço da sede.

a)  Aprovação da transferência do endereço da sede administrativa, previsto no Estatuto Social original como Avenida 15 de Novembro, Guajará-Mirim/RO, para a Avenida 10 de Abril, nº 1901, Bairro Santo Antônio, CEP 76850-000, Guajará-Mirim, Estado de Rondônia;

Informamos que, em virtude de contratempos de natureza pessoal enfrentados por membros da atual Diretoria, não foi possível realizar a eleição da nova Diretoria dentro do prazo estatutário previsto.

Diante disso, e visando garantir o cumprimento das normas internas da cooperativa e o respeito ao processo democrático, a Diretoria informa que o processo eleitoral será retomado de forma legal, transparente e em conformidade com o Estatuto Social da COOASA.

Observação:

Em razão da atual condição da sede da cooperativa, que se encontra em estado precário de utilização e sem estrutura adequada para receber a Assembleia, informamos que a Assembleia será realizada excepcionalmente no seguinte local: Av. Leopoldo de Matos, nº 2131 – Bairro Tamandaré – Guajará-Mirim/RO

Tal decisão visa garantir a segurança, acessibilidade e bem-estar dos(as) cooperados(as) presentes.

Guajará-Mirim-RO, 30 de outubro de 2026 

Haroldo Ramos Feitosa

Diretor Presidente - COOASA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários